sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ultimate Tazer Ball, um desporto onde os atletas podem usar TASERS no adversário!



O que é
"Ultimate Tazer Ball" é um novo 'desporto', praticado actualmente nos Estados Unidos, mas que irá começar a ter eventos fora do país. Duas equipas que têm que marcar golos ao adversário transportando um enorme bola, podem derrubar o adversário empurrando-o, mas o mais interessante é que, cada jogador têm uma Taser e pode utiliza-la para derrubar o adversário. É um desporto um pouco controverso e não é para fracos.

Regras do jogo
O jogo consiste no seguinte, duas equipas com 4 jogadores cada, têm que levar uma bola enorme para marcar na baliza do adversário, cada jogador possui uma Taser! Uma arma que provoca uma enorme descarga eléctrica quando em contacto. O jogador pode ir atrás do adversário e derrubá-lo de qualquer maneira ou usar a Taser para o fazer e depois levar a bola, mas também tem que ter cuidado porque o seu adversário tal como todos os outros, também possuem uma arma dessas.

A Taser
A arma utilizada é a típica arma que um polícia usa para dominar um criminoso, que aplica uma descarga de 50 mil watts. A arma é capaz de deitar ao chão uma pessoa sem que essa consiga ter qualquer reacção.

Como definir este desporto
Um 'desporto' um pouco estranho, não sei sei se hei-de dizer que é estúpido ou engraçado, mas uma coisa é certa, não é para fracos! vejam o trailer, e tirem a vossa própria opinião.

O site oficial é http://www.utblive.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário