quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Rumores: Televisão Inteligente da Apple (iTV)



Steve Jobs deixou à Apple algumas ideias que tinha para o futuro, como uma Televisão da Apple, uma TV que iria revolucionar a TV como a conhecemos, sem complicações ou configurações, como os restantes produtos da Apple, que até um bebé consegue usar.

A televisão da Apple será mesmo uma televisão, com monitor, não estamos a falar da Apple TV que já existe que é uma caixa que ligada à televisão, permite ver canais e conteúdos.

Ainda nada destas seguintes características estão confirmadas, porque a Apple guarda tudo no segredo até à data de lançamento, mas segundo um vendedor que afirma ter estado com um dos modelos, aqui ficam algumas das características da Televisão:

Nome
O nome falado é iTV, mas ainda nada foi confirmado, é que a Apple já tem outra 'televisão' como um dos seus produtos, a "Apple TV".

Tamanho
A maior televisão terá 42 polegadas, com painel OLED. Será muito fina, mais fina que qualquer televisão LCD ou LED do mercado.

iOS
Terá a sua rópria versão do iOS, o que a tornará tal como um computador.

Siri
Integrado com a Siri, mas uma nova versão visto que a Siri do iPhone ainda era a versão Beta, deste modo poderá comunicar e mandar fazer tarefas tal como faz com o iPhone.

Controlo
Controlada por Voz para todas as funções que faria com o comando, mas poderá ter um controlo remoto comum.

Reconhecimento de faces
Foi afirmado por um técnico que a Apple anda a testar esta tecnologia, mas ainda não se sabe qual a sua utilidade e se estará integrada neste produto.

Compatibilidade
Compatível com os outros produtos da Apple, como iPhone, iPad, iPod, poderão ser ligados à televisão, para aceder aos seus conteúdos ou para controlar a televisão com os mesmos.

Sistema de Casa Inteligente
Existem fontes a dizer que a televisão da Apple poderá estar ligada ao seu sistema de casa inteligente, dessa forma poderá fazer o controlo pela televisão, ou mesmo através da voz. Talvez não na primeira versão, mas se for assim tão potente como se pensa que seja, então será certamente algo para uma futura versão.

Preço
O preço está apontado para, entre os 2 e 3 mil dólares.

Data de Lançamento
A televisão poderá estar à venda para o público em Maio, nos Estados Unidos da América.



Fonte: TechnoBuffalo

Sem comentários:

Enviar um comentário