quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A série de televisão «House M.D.» vai acabar na temporada 8

Blog: A série de TV House M.D. vai terminar

Esta semana a produtora da série de televisão «House, M.D.» (Dr. House), anunciou que a série irá terminar esta temporada. A série está actualmente na temporada 8, e irá terminar com o episódio número 177, que irá para o ar antes do verão de 2012.

A série «House»
A série «House» estreou em Novembro de 2004 abrindo com poucas audiências, parecia que iria ser um fracasso, mas ao longo do tempo as audiências foram crescendo de forma consistente, tornando-se numa das maiores séries de sucesso da actualidade. O Dr. Gregory House (Hugh Laurie) tornou-se numa personagem admirada por muitos e a sua arrogância fez dele o Dr. mais mediático da televisão.

Hugh Laurie
Em Agosto de 2010, Hugh Laurie tornou-se no actor de televisão mais bem pago de sempre por cada episódio de uma série de televisão. Com 700 mil dólares por episódio (~15 milhões de dólares numa temporada, é algo de fazer inveja a qualquer actor de televisão, e entrando mesmo para o Livro de Records do Guinness por ser o mais bem pago.

Séries de medicina
Devido ao sucesso desta série, ao longo destes 8 anos, outras séries dramáticas com o tema de medicina foram aparecendo na televisão, cada um com o seu género, não tentando copiar, mas viram que era um tema que os espectadores gostavam e queriam ver na televisão.

Fonte: http://tv.blog.imdb.net/2012/02/08/fox-officially-announces-the-end-of-house/

Sem comentários:

Enviar um comentário