domingo, 12 de fevereiro de 2012

O meu Kanal de comunicação no MEO

Blog: O meu Kanal de comunicação no MEO

O que é
O serviço de televisão por IPTV da MEO tem um novo serviço que permite ao cliente criar canais de televisão onde pode partelhar conteúdos com o público ou amigos, saiba mais em http://jomirife.blogspot.com/2012/02/meo-kanal.html

Os meus canais
Eu já tenho 'no ar' alguns canais abertos ao público. Visite os meus canais se gosta dos meus conteúdos, ou se quiser testar o novo serviço :) Deixe-me nas redes sociais (facebook/twitter/googleplus) o seu número do kanal que quero ver, talvez também me torne fã ;)
► JOMIRIFE MEDIA «57 00 54»
O meu canal com uma programação variada, desde os vídeos de ficção que produzo, tutoriais, entrevistas, críticas, geocaching, etc.
► TUTORIAIS «166 577»
Tutorias que gravo para ensinar ou ajudar sobre determinados softwares: Blender 3D, programas de áudio, Adobe Flash, Programação HTML, PHP, etc.

Ligue-se a mim
Se for um cliente IPTV (Televisão por Internet) da MEO, visite os meus canais. Pressionando o botão [ i ] poderá ver a programação do canal, espero que goste. Pode também adicionar aos favoritos para me ter no seu menu de Kanais (botão verde), e dê-me uma classificação, 5 estrelas de preferência.

Outros canais
Aqui ficam outros canais que vou descobrindo. Deixe-me algumas sugestões, ou o seu para eu visitar.

NomeCategoria
570054Jomirife MediaFicção e Entretenimento
166577Tutoriais: Blender 3D, HTML, PHP, Premiere, etcEnsino
450600GeoPT.org Kanal (Geocaching Nacional)Viagens e Lazer
244999Viral VideosEntretenimento e Humor
929265Blender - Tutoriais 3D em InglêsEnsino
504211Open TV - Filmes e séries (lic Creative Commons)Arte e Cultura
200001Vasco Marques - e-BusinessComo fazer
374590TMN Dream TeamDesporto
506443O mundo azul e branco (FCPorto)Desporto
300244TEDxVimaranesCultura
588444Televisão regional de PortalegreEntretenimento
299990WOM TV - Curtas metragens do VimeoArte e Cultura
565856Quim Roscas e Zeca EstacionancioHumor


___
___
___

4 comentários:

  1. Boa tarde Jorge, tomei a liberdade de "roubar" a tua grelha. Sugiro a tua visita ao meo Kanal 974576 - NunoSiouxTV
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Excelente ideia esta de ir juntando o que de melhor vai sendo criado no Meo Kanal.
    Abraço

    ResponderEliminar