sexta-feira, 5 de junho de 2020

Carrinha entra na minha via sem dar prioridade e obriga a desviar para evitar colisão 🚘⚠️🚗 Dashcam Portugal

Outras situações: Circular mal na rotunda e tem que parar • Congestionamento na rotunda Oeste de Coimbra • Ultrapassa 4 faixas pela berma • Passa semáforo vermelho com peões • Ultrapassa pela direita a 90km/h • Autocarro ultrapassa pela berma • Condutores ultrapassam pela berma • Entra sem dar prioridade e obriga a desviar • Luzes apagadas de noite

Carrinha entra na minha via sem dar prioridade e obriga-me a desviar para evitar colisão
Ao circular na via rápida em direção à entrada Este de Coimbra, um condutor entra na minha via sem dar prioridade nem olhar, atravessando-se na minha via numa zona com traço contínuo, obrigando-me a desviar para evitar um acidente ou travar de forma brusca e causar um acidente em cadeia na estrada, não me dando prioridade quando circulo na minha via.

https://www.youtube.com/watch?v=AI0Qo6rqUvM


Van enters my lane without giving priority and forces me to deflect to avoid collision
When driving on the expressway towards the east entrance of Coimbra, a driver enters my lane without giving priority or looking, crossing my lane in an area with a continuous line, forcing me to detour to avoid an accident or brake in a sudden way and that could cause a chain accident in the road, not giving me priority when I go on my way.

https://www.facebook.com/JomirifeMedia/videos/3011855308860240/



Sem comentários:

Enviar um comentário