sábado, 5 de dezembro de 2009

Sinopse que escrevi está a fazer sucesso

Sou grande amante de cinema, e tenho um blog para mostrar os trailers dos novos filmes e outro blog onde coloco as minhas críticas aos filmes. Para ambos os blogs escrevo a sinopse do respectivo filme, em português. Hoje descobri que a sinopse que escrevi para o filme "Cloudy with a Chance of Meatballs - Chovem Almôndegas (2009)" está a ser um sucesso, visto que está a ser utilizada em vários sites.

Depois de alguma pesquisa, aqui ficam os locais onde essa sinopse é mostrada cá em Portugal: LegendasDivx, BTNext; CinemaPTGate, Tuga-Downloads.com, Movie-dot-pt. Atenção que alguns destes sites não são aconselháveis, foram descobertos após uma pesquisa num motor de busca.

Não me importo nada que usem as sinopses que escrevo, porque as escrevo mesmo para o público, mas claro que não ficaria nada mal identificarem o autor da mesma ;)


A sinopse que escrevi para o filme "Chovem Almôndegas" foi a seguinte: Flint Lockwood, um jovem inventor que sonha em criar algo que irá melhorar a vida de todos. Sparks é uma jornalista que está a cobrir esse fenómeno, e esconde a sua inteligência por de trás do seu engraçado exterior. Um dia Shelbourne, o presidente da cidade, descobre que a invenção de Flint pode colocar a cidade no mapa, e tornar numa cidade mais importante. Muitas invenções de Flint têm falhado até à data, mas esta invenção vai finalmente funcionar… em tão grande escala, que toda a cidade poderá ser “comida”. [por Jorge Ferreira | Jomirife]

Sem comentários:

Enviar um comentário