domingo, 14 de maio de 2017

Salvador Sobral – "Amar Pelos Dois" - Eurovision Song Contest 2017 Winner – Lyrics | Letra | Vídeos | Entrevistas | Paródias | Notícias

Salvador Sobral Amar Pelos Dois Eurovision Song Contest 2017 Winner Lyrics Letra Vídeos Entrevistas Paródias Notícias

Salvador Sobral – "Amar Pelos Dois"
Eurovision Song Contest 2017 Winner

“AMAR PELOS DOIS” — ORIGINAL LYRICS (PORTUGUESE)
Se um dia alguém perguntar por mim
Diz que vivi p’ra te amar
Antes de ti, só existi
Cansado e sem nada p’ra dar

Meu bem, ouve as minhas preces
Peço que regresses, que me voltes a querer
Eu sei que não se ama sozinho
Talves devagarinho possas voltar a aprender

Meu bem, ouve as minhas preces
Peço que regresses, que me voltes a querer
Eu sei que não se ama sozinho
Talves devagarinho possas voltar a aprender

Se o teu coração não quiser ceder
Não sentir paixão, não quiser sofrer
Sem fazer planos do que virá depois
O meu coração pode amar pelos dois

Salvador Sobral - Amar Pelos Dois (Portugal) LIVE at the first Semi-Final


“LOVING FOR THE TWO” — ENGLISH LYRICS
If one day someone asks about me
Tell them I lived to love you
Before you, I only existed
Tired and with nothing to give

My dear, listen to my prayers
I beg you to return, to want me again
I know that one can’t love alone
Maybe slowly you might learn again

My dear, listen to my prayers
I beg you to return, to want me again
I know that one can’t love alone
Maybe slowly you might learn again

If your heart doesn’t wish to give in
Not to feel passion, not to suffer
Without making plans of what will come after
My heart can love for the both of us



Videos
Salvador Sobral - Amar Pelos Dois (Portugal) LIVE (3:04)
Salvador Sobral from Portugal wins the 2017 Eurovision Song Contest (0:59)
The winning performance of Salvador and Luísa Sobral from Portugal (7:11)
Salvador Sobral - Amar Pelos Dois (Portugal) Eurovision 2017 - Official Music Video (3:06)
Salvador Sobral - Amar Pelos Dois (Portugal) LIVE at the first Semi-Final (3:13)
Results of Eurovision 2017 (8:19)

Entrevistas
Winners' press conference (31:26)
Profile Video: Meet Salvador Sobral from Portugal (3:06)
Wiwibloggs - Salvador Sobral (Portugal) interview (12:00)
RTP - Salvador e Luísa Sobral em entrevista em português (6:46)
Salvador Sobral Interviews @ Eurovision Red Carpet Opening Ceremony (8:01)
É a vida Alvim - A música de Salvador Sobral (25:36)
Salvador Sobral (Portugal) on S.O.S. Refugees (2:06)
5 Para a Meia-Noite - Eu nunca (7:26)

Paródias
5 Para a Meia Noite - Melhor que um Salvador Sobral... são dois! (4:41)
Mixórdia de Temáticas - Eurovisão do inferno (7:16)
Donos Disto Tudo - Os Sobrais (5:01)
Donos Disto Tudo - Eleições no Festival da Canção (4:45)
Môce dum Cabréste - Caímos de pé (3:59)
Miguel Lambertini - Ganhar os Dois (4:02)

Notícias
DN - A vitória de Salvador na Eurovisão vista pela imprensa internacional
The Guardian - A decent song won for Portugal’s Salvador Sobral
DN - Salvador faz história em Kiev. "Amar pelos Dois" arrebata Europa
Blitz - Salvador Sobral bate recorde de pontos na Eurovisão
Delas - Autora de Harry Potter diz que ‘Amar a dois’ é a sua música favorita
DN - Salvador Sobral critica "mundo de música descartável" em que vivemos
Correio da Manhã - Salvador Sobral é preferido da autora de Harry Potter

Redes Sociais
J.K. Rowling - Portugal é o meu favorito até agora #Eurovision

Sem comentários:

Enviar um comentário