terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Unfriend Finder do Facebook, saiba quem já não quer ser seu amigo!



O que é Unfriend
Os "Unfriends" são aquelas pessoas que eram teus 'amigos' mas agora já não o são, ou seja, pessoas que te removeram da lista de amigos, é um conceito usado essencialmente nas redes sociais, como o Facebook.

Unfriend Finder
Mas agora o Facebook criou uma nova aplicação que permite ver quem te removeu dos amigos no Facebook, o "Unfriend Finder". Com esta aplicação o utilizador poderá ver quem o removei de amigo, mas também, da sua lista de amigos quem desactivou a sua conta ou quem negou um pedido de amizade. Depois de instalada esta aplicação, o utilizador irá receber notificações do Facebook sempre que um evento desse tipo ocorrer. Poderá encontrar a aplicação em http://www.unfriendfinder.com/

Boa ideia?
Já se ouviram algumas histórias, mais graves, de pessoas que cometeram crimes contra um ex-amigo, por este ter removido a sua amizade! Sim, parece coisa de doidos, mas já por várias vezes aconteceu. Para essas pessoas, o seu trabalho será minimizado, porque com esta aplicação sabe num instante, será boa ideia então?

É o que os utilizadores querem
Actualmente o Facebook tem 800 milhões de utilizadores activos, e a aplicação já foi transferida 44 milhões de vezes, o que mostra que ainda existe muita gente interessada em estar atento a essas coisas, ou seja, 5% dos seus amigos estará atento se você remove a sua amizade ;)

PERGUNTA: Você está interessado em usar esta aplicação?

Deixem o vosso feedback neste post ou em:
http://twitter.com/jomirife
http://www.facebook.com/JomirifeMedia
http://plus.google.com/101609238097283480372
e claro, sigam, gostem e partilhem ;)

Fonte: http://www.unfriendfinder.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário