domingo, 16 de junho de 2013

Evento: Largada de balões «populares» na Figueira da Foz (16-06-2013)

O Rotary Club da Figueira da Foz, tem como missão servir a comunidade, fomentando o humanitarismo, a cultura, a educação, a dignificação do trabalho e da ética profissional, a consolidação das boas relações de cooperação, encontrando-se a desenvolver, neste âmbito, lançaram a iniciativa solidária designada por “VAMOS DAR O LITRO”, campanha humanitária a favor de famílias em situação de insuficiência económica, residentes nas Freguesias de Buarcos, S. Julião, S. Pedro, Tavarede e Vila Verde, que tem como objetivo angariar o maior número de bens essenciais traduzidos em quilos/litros, junto da Câmara Municipal da Figueira da Foz, das Juntas da Zona Urbana e Escolas do Município, de modo a serem distribuídos por estas famílias. A atividade decorreu no dia 16 de Junho (domingo), no período da manhã, com uma largada de balões populares, na praia da Figueira da Foz (estrado instalado no areal da Praia), de modo a dar visibilidade a esta iniciativa solidária e a recuperar e divulgar uma tradição muito antiga das Festas Populares de S. João da Figueira da Foz, o lançamento de balões.

Vídeo


Fotografias





















Balões no ar
Largada de balões populares Figueira da Foz (11) Largada de balões populares Figueira da Foz (12) Largada de balões populares Figueira da Foz (13) Largada de balões populares Figueira da Foz (14) Largada de balões populares Figueira da Foz (15) Largada de balões populares Figueira da Foz (16) Largada de balões populares Figueira da Foz (17) Largada de balões populares Figueira da Foz (18)

Preparação dos balões
Largada de balões populares Figueira da Foz (1) Largada de balões populares Figueira da Foz (2) Largada de balões populares Figueira da Foz (3) Largada de balões populares Figueira da Foz (4) Largada de balões populares Figueira da Foz (5) Largada de balões populares Figueira da Foz (6) Largada de balões populares Figueira da Foz (7) Largada de balões populares Figueira da Foz (8) Largada de balões populares Figueira da Foz (9) Largada de balões populares Figueira da Foz (10)

Sem comentários:

Enviar um comentário