domingo, 30 de outubro de 2011

Ignorância e gafes dominam a Casa dos Segredos

Partilhe este post, e ria-se com os seus amigos ;)

Em diálogos:
[Voz] Diga-me um país da América do Sul?
[Cátia] África.

[Teresa G] Sabe ao menos onde fica África no mapa? Fica por cima ou por baixo de Portugal?
[Cátia] Por cima.

[Marco] Em que continente nós estamos?
[Fanny] Terra.

[Voz] Qual é a capital de Angola?
[Susana] África.

[Fanny] Ele tem a peneira do sono.
[Teresa G] Sabe o que é isso?
[Fanny] É uma pessoa que está sempre com sono.

[Voz] Qual o nome que se dá a um conjunto de peixes?
[Fanny] Escamas.

[] Animais são animais, pessoas são pessoas!
[Cátia] Não é não, tu és um ser humano e eles são seres animais!

[Voz] A que se chama um conjunto de dinossauros?
[Cátia] Jurassic Park.

[Voz] Ligue isso no alpendre?
[Cátia] Onde é isso?
[Voz] É à saída da casa.
[Cátia] É o palco?

[Voz] Diga rios de Portugal?
[Miguel] (...), Rio Caramulo.

[Teresa] Sri Lanka Pertence a que país?
[Marco] Então mas agora já se pode perguntar cidades?
[João M.] Pertece à China!
[Teresa] Não, e não é nenhuma cidade. Assim como os Açores pertencem a Portugal, o Sri Lanka pertence à Índia.

[Voz] Qual o gigante que o David derrotou?
[Susana] Gulliver.

[Marco] A Índia é em qual continente?
[Cátia] Oceânia?
[Marco] Exactamente, tás a ver.

[Voz] Qual o maior mamífero terrestre?
[Cátia] Dinossauro.

[Marco] Qual o primeiro nome de Che Guevara?
[Fanny] Miguel Ângelo.

[Marco] Quem foi Tutankamon?
[Carlos] É um daqueles Pokémons.

[Voz] Sabe a capital do Paraguai?
[Cátia] Sim, Amazónia.

[Teresa] Qual a capital de Itália?
[Cátia] Veneza.

[Cátia] Tu (João M.) és o Cristiano Ronaldo, mas versão portuguesa.

[Teresa G] Sabe o que é um sinónimo?
[Cátia] Sinónimo é a coisa em contrário.

Num jogo a tentar adivinhar uma pessoa.
[Fanny] É homem?
[Marco] Não.
[Cátia] É mulher?
[Daniela] Cátia, Se não é homem é mulher!
[Cátia] Podia ser um gay!
Ficámos então assim a conhecer que existem três sexos: Homens, Mulheres e Gays...

[Teresa G] Sabe o que é um menir?
[Cátia] É de antigamente, do Astérix.

[Teresa G] Sabe o que é banda desenhada?
[Cátia] Desenhos animados.

[Fanny] Tenho a perna ilusionada.
[Teresa G] O que é isso?
[Fanny] Tenho um aleijamento.

[Cátia] Está a doer-me a aqui a aziática.
[Marco] Aziática? O que é a aziática?
[Cátia] É aqui a azia que eu tenho.
Então ficamos a saber que à azia chama-se "Dor aziática"

Esta é certamente a afirmação mais engraçada de todas
[Cátia] Eu sempre fui muito inteligente.

[Voz] Tradicionalmente a «vishisoise» é servida fria ou quente?
[Cátia] Vishisuave?

[Voz] Que nome se dá a um conjunto de porcos?
[Fanny] É uma varada!

[Voz] O que é a «apatite»?
[Cátia] Apatite? A apatite que eu conheço é a A, B, a C, que é uma doença.

[Voz] O que significa a sigla IVA?
[Cátia] Imposto... Variável...

[Teresa G] Já sabe o que significa a sigla IVA?
[Cátia] Imposto sobre o valor acrescentado.

Após a Fanny dizer que estava decidida a sair, Cátia diz-lhe:
[Cátia] Não deves pensar de cabeça fria!
... a coisa correcta a dizer seria «Não deves tomar decisões de cabeça quente»

[Fanny] Tenho que reçacionar.
[Cátia] Hahaha, Recicionar!

[Voz] Quantas horas demora a Terra a dar uma volta completa?
[João F.] 72 horas.

[Teresa G.] Como se chama um grupo de cães?
[Cátia] Canil.

[Teresa G.] Como se chama um grupo de pássaros?
[Cátia] Um passarinheiro.

Uma simples conta de somar... (vindo de tentar saber que dia era daqui a uma semana)
[Cátia] Daqui a 8 dias é dia de Natal.
[Marco] Daqui a 7 dias.
[Cátia] Oito!!
[Marco] 17 + 7?
[Cátia] Sei lá. 16 dias!... 18!
[Marco] Ohh Cátia! É por isto que não gosto de falar contigo, então 17+7 dá 16?
[Cátia] Não, dá 27!
[Marco] Oh Cátia, devias ter vergonha.
[Cátia] Então, 17 e 7 são 20 não é?
[Marco] 17 e 7 são 20?! Por amor de Deus Cátia!
[Marco] Cátia!!! 17+7! 17+7! Um, sete, mais sete!
[Cátia] Ahhh, são 16. Não é?

A Cátia mostra que até sabe... aifinal não...
[Voz] O que eram Shiva e Krishna?
[Cátia] Deusas.
[Voz] A sua resposta está correcta!
[Cátia] Acertei
[Marco] Qual era a pergunta?
[Cátia] O que é que são Divas e Cinchas.

Frases:
[Susana] Hoje não queria peixe! Apetece-me Sushi.
[Cátia] O 'convencismo' das pessoas!
[Fanny] Está a ver quando se come um Eucalipo!?
[Fanny] Eu sei que às vezes não digo isto todos os dias.
[Cátia] Ela ainda não é mesmo advogada, ainda está a estudar o estágio.
[Cátia] Assim temos sempre o nosso IQI em alta.
[Cátia] O QI é a nossa auto-estima.
[Cátia] Antes que digam que eu falo nas costas de alguém!!! Eu não falo nas costas de ninguém! Por acaso ele não está aqui.
[Cátia] Eu cá dentro não estou na minha vida real, isto é irreal.
[João J.] Cantar o hino: Heróis do mar, ganda povo...
[Fanny] Foi a vida que me aprendeu a ser assim!
[Cátia] O riso (rir) emagrece!
[Cátia] Fazer uma limpoaspiração.
[Cátia] Hoje já fiz abuminais.
[Cátia] «Nerd's» são cãezinhos bebé.
[Marco] Tu podias ser guarda-redes de basket.
[Fanny] A energia renovável produzida pelo vento é a luz.
[Fanny] Para ti pode parecer futileza (de futil).
[Cátia] Temos que ter uma conversa excessassional.
[Cátia] Quando sair daqui vou ligar a mais cultura geral dentro de outros campos.
[João J.] O Camões esteve na Guerra Civil, foi lá que ele perdeu o olho. (posteriormente disse que era a Guerra Civil de Espanha, que foi no Séc.XII)
[Fanny] Adoro uma boa metafóra.
[Fanny] Gosto de homens, aprecio homens, mas não sou uma mulherenga.
[Cátia] Não gosto de pessoas comprossumetidos (comprometidos).
[Fanny] Vamos fazer uma raptificação (rectificação).
[Cátia] Fiquei ilucionada por causa disso (elucidada).
[Cátia] O segredo do Paulo foi algo que, entre aspas, me chocou um bocado. (Se calhar sem aspas, o choque era físico e a magoava...)
[Cátia] O João J é uma pessoa passiva (pacifica/pacificador).

Sem comentários:

Enviar um comentário