terça-feira, 8 de abril de 2014

Melhor do que Falecer com Ricardo Araújo Pereira



Estreia a 14/Abril na TVI depois do «Jornal das 8». Os links para os episódios serão postados aqui para não perder nenhum dos programas.

Facebook: https://www.facebook.com/melhorquefaleceroficial
TVI: http://www.tvi.iol.pt/melhor-do-que-falecer

Genérico oficial


Episódios:
1 - Mandem-se dos andares; Dramas que crise abafa: O meu filho visto por trás parece uma velha
2 - Chapéus da Martins e Filhos; Teologia da Calosidade: Um santo vivo
3 - Conselho de ministros a ser escutado; Às vezes acontecem coisas giras: O meu filho tem um castanheiro enfiado no rabo
4 - O meu animal de estimação só lhe falta realmente falar: A amêijoa de nome King; Introdução ao estudo do empregado de snack-bar
5 - Cidadãos que apoiam boas causas por serem energúmenos: Sou contra trabalho infantil; Sr. Primeiro Ministro, eu ganhei o Audi na Fatura da sorte e não sei abrir o capô; Crises de Fé do Padre Morais: Devia ter feito baratas grandes para comer o lixo
6 - Portugueses do catano: O maior empresário de jogadores do Seixal
7 - Debate: Afinal o avião da Malásia estava enfiado no meu sofá; Ideias para salvar Portugal: Individo que quer dominar o mundo
8 - Histórias do avô Alfredo: Era uma vez uma história de um menino que era muito estúpido; Um animal inventado «Sinupe» que é tipo um cabrito mas que já está assado
9 - Profissão: Gnomo, umas das profissões mais belas do Natal mas uma das mais ignoradas; É do FMI? fala Nossa Senhora
10 - Maria do Céu Guerra: Eu até acredito que a liberdade possa ser uma coisa boa
11 - No Hospital de Santa Fernanda suturamos com fio de pesca e o Sherife lambe as feridas; Grandes Aventuras: Idalína conta que a sua filha é melhor para comer pelos canibais
12 - Por-tu-gal! Por-tu-gal! O homem que confecciona o arroz de William Flengersmens, Secretário pessoal do assistente do realizador do último vídeo clip de Jennifer Lopez; Avisamos de Fátima que o Vaticano não validou: Os três Pasteurizadorezinhos de Fátima
13 - Abriu a época do caracol na Acrópole
14 - Apontamentos Sr. Américo: Resumo dos Maias; Lazer e tempos livres: O caso de Gabriel Proença que gosta de mini-terrorismo.
15 - Apontamentos Sr. Américo: Resumo dos Lusíadas; Senhor que sofre de bullying no local de trabalho e que é escarnecido pelos colegas.
16 - As mais belas doenças da atualidade: Fala inteligente; História da filosofia em folclore: Immanuel Kant.
17 - Histórias de Amor: Frei Lourenço conta uma história trágica na OviBeja tipo Romeu e Julieta.
18 - Campeonato Nacional das Histórias Mais Tristes: A morte de meu avô.
19 - Ilusionismo com o Primeiro Ministro e a sua partenaire, a Ministra das Finanças; Cidadãos que apoiam boas causas por serem energúmenos: Eu sou a favor da escolaridade obrigatória porque o meu filho anda a mandar emails a fingir que é um príncipe da Nigéria.
20 - Cultura? Sim, se faz favor; Saída limpa... diz o Primeiro Ministro.
21 - O drone da Marinha que falhou o lançamento; Algo de muito bom: A vida fascinante de José Luís Mendonça que é o melhor indevido a lavar automóveis da Península Ibérica, à chapada nas trombas.
22 - Sr. Primeiro Ministro vimos você num barquinho; Rábula sobre Ordenamento do Território! Sou de Moimenta e nunca serei de Travanca.
23 - Mestre Serafim Fernandes, um dos homens mais sábios de Portugal.
24 - Empregado de bar provoca adepto do Benfica depois da derrota na Liga Europa; O segredo para ganhar o festival da canção com as duas minhas filhas barbudas.
25 - Nova modalidade de caça vegetariana.
26 - Dramas da vida real: História de um pai que leva o seu filho ao jardim zoológico ver os golfinhos.
27 - No trânsito a ser incomodado por um administrador de um banco; Portugueses Extraordinários (passe o pleonasmo): O maior especialista mundial em vasilhame.
28 - Aterragem de emergência, tripulante não deu a devida atenção ás indicações de segurança da hospedeira; Grande entrevista: Secretário de estado para a competitividade e desenvolvimento fala sobre soluções sustentáveis para Portugal, vender as velhas para o estrangeiro.
29 - Osvaldo Fonseca o Hilton Português vai facturar 30 mil euros a arrendar o barracão da palha a turistas espanhóis; Viagens no tempo: Entrevista ao único português que terá emprego.
30 - A Troika lá se foi embora e ficámos logo melhor. Indisposições de Estômago Muito Engraçadas: Animais invertebrados com exsoesqueleto quitinoso, fiquei transformado em barata.
31 - Agente da GNR captura Manuel Palito na sua própria casa.
32 - Um professor da geração street mais nova. Grandes desastres portugueses muito superiores a grandes desastres estrangeiros: O naufrágio superior ao Titanic.
33 - A sinceridade afasta as pessoas, tu és uma ovelha?. Forças armadas, As grandes questões: A Marinha comprou um submarino de 500 milhões de euros mas não têm dinheiro para o combustível. 
34 - Grandes nomes da música dos quais o país nunca ouviu falar: Ezequiel Rodrigues. 
35 - Três amigos discutem as eleições, quais eleições? mas houve eleições?. O estatuto de alguns víveres é uma situação polémica: saber que víveres são refeição ou petisco. 
36 - Uma auditoria revelou irregularidades numa importante holding da instituição financeira, de quem é a culpa?. Grandes marcos da história: O primeiro homo sapiens.
37 - Barulhos que não se podem fazer no elevador. Questões sobre urbanismo e porque não existe uma ciclopvia em Lisboa.
38 - Irmão gémeo no útero exige renda. Dono leva o seu dragão a uma clínica.
39 - Experiência de quase morte do coveiro Olimpio.
40 - Canja para mim é com miudeza. Rodolfo foi eleito o homem que não se lembra de nada no concurso mundial das pessoas que se esquecem de coisas.
41 - Jorge Jesus dá dicas para jogar futebol na PlayStation e como fazer o jogo de cintura. Histórias de Falangetas: O carpinteiro que conta uma história pela luta pela dignidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário