sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Internet: Microsoft msnNOW. Serviço que mostra as tendências nas redes sociais

Blog: Microsoft msnNOW

O que é o msnNOW
msnNOW não é mais uma rede social, não é mais um site de notícias, é uma mistura dos dois. Este novo serviço da Microsoft permite o utilizador conhecer as novas histórias do momento e as coisas interessantes e importantes de que se fala. A sua fonte de informação sãs as redes sociais e sites de notícias: Twitter, Facebook, Bing, YouTube e BreakingNews.com. Criando destaques que lhe mostram os acontecimentos, tendências e histórias do momento na Web.

A informação no msnNOW
Resumindo cada história em 100 palavras ou menos, será apresentado um pequeno bloco de informação com a história, respectiva imagem ilustrativa e a fonte por onde foi conhecida. Se o utilizador estiver interessado na história, pode clicar para saber mais e ler toda a história. A partir daí também pode partilhar nas suas redes sociais favoritas.

Basicamente é um site onde pode conhecer as coisas importantes de que se está a falar nas redes sociais, como uma página de notícias, mas quem decide o que é notícia são os utilizadores nas redes sociais ao falarem sobre o assunto. Pode visitar o site em http://now.msn.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário