segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Evi, a alternativa à Siri para Smartphones Android!



O que é a Evi
A maneira mais simples de explicar o que é a "Evi" para o smartphonne: é uma espécie de "Siri" do iPhone, mas que tanto dá para o iOS do iPhone como para os sistemas operativos Android, é uma tecnologia de Inteligência Artificial integrada no seu smartphone par ao ajudar.

Alternativa à Siri
Evi é a sua assistente pessoas e amiga que o ajuda a resolver problemas ou encontrar soluções. A Evi não vem integrado no seu smartphone, como a Siri vem no iPhone, Evi é um app que pode comprar por 0.99 euros para o iPhone, mas é gratuito para o Android. Não é tão 'poderoso' como a Siri, mas faz essencialmente as mesmas coisas, é actualmente a melhor alternativa à Siri, se tem um iPhone 4S, a Siri já vem integrada e serve-lhe perfeitamente, mas para quem uma versão do iPhone anterior ou tem um smarphone Android, esta é uma alternativa muito boa.

Como funciona
Funciona através da voz ou escrevendo, coisas como procurar um restaurante perto de si, saber a temperatura em alguma cidade do mundo, as horas actuais em qualquer cidade, ou fazer pesquisas na Internet para responder a qualquer pergunta que queira, a Evi faz a pesquisa e responde-lhe. Mas comparando com a Siri, que lhe consegue meter na agenda alguma coisa que queira, a Evi já não consegue fazer isso.

A Evi aprende
Mas o que faz a Evi especial, é que não apenas lhe mostra um resultado de uma pesquisa, a Evi está sempre a aprender para que assim dê a melhor e mais correcta resposta indicada para si. Sempre que a Evi lhe dá uma resposta, poderá indicar se gostou ou não gostou desse resultado, assim ajuda a Evi a aprender para não cometer o mesmo erro no futuro ou procurar uma melhor resposta.

Onde comprar o App
Apple App Store - http://itunes.apple.com/us/app/evi/id463296609
Android Market - https://market.android.com/details?id=com.trueknowledge.android.evi



PERGUNTA: O que acha da Evi?

Deixem o vosso feedback neste post ou em:
http://twitter.com/jomirife
http://www.facebook.com/JomirifeMedia
http://plus.google.com/101609238097283480372
e claro, sigam, gostem e partilhem ;)

Fonte: http://www.evi.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário