quinta-feira, 23 de junho de 2011

Adicionar como inimigo no Facebook!!!



Quando estive a estudar em Leiria fiz alguns inimigos, não que eu seja má pessoa, mas parece que à gente que não gosta mesmo de mim.

Existe uma pessoa em particular que quando ia ao meu apartamento... as coisas apareciam mexidas ou desapareciam, indo depois contar aos meus colegas de apartamento que me viu a mexer... essa mesma pessoa andou a espalhar entre os meus conhecidos, boatos sobre mim (mentiras muito feias) e em particular ir andar a contar coisas sobre coisas que disse sobre elas, mas que na verdade não eu disse. Como por exemplo ir dizer a uma rapariga (que eu até gostava) que nas costas dela chamava-lhe "puta" e só a queria era f*der. Tentou virar muita gente contra mim. Tal como me prejudicar nas cadeiras da universidade indo nas minhas costas fazer com que eu não ficasse em grupos de trabalho.

Essa pessoa nem posso ver à frente nem quero ouvir sobre tal pessoa, pode ficar debaixo de um camião que para mim é igual. Se me cruzar na rua com ele pode ser que lhe cuspa em cima.

Mas voltando ao assunto sobre o Facebook, eesa mesma mesma pessoa agora enviou-me um "Pedido de amizade"... O que me leva que querer que o Facebook devia ter um "Adicionar como inimigo" e assim mesmo que haja amigos em comum, evitar todas as ligações a essa pessoa partilhadas ou comentadas por outros amigos, e bloquear todos os contactos que essa pessoa possa tentar fazer-me.



Claro que não seria "Adicionar como inimigo", mas algo como "Bloquear contacto" ou "Bloquear ligações de contacto". A mim dava-me muito jeito! :p

Sem comentários:

Enviar um comentário