sábado, 23 de abril de 2011

iPhone App mais caro por 1000 dólares



O App para iPhone mais caro de sempre custa $999.99 dólares (mil dólares). Este App chama-se "I AM RICH" e não fazia absolutamente nada, o seu único propósito era para os seus utilizadores (quem pagou por ele) poder mostrar ás pessoas que pode dar 1000 dólares por um App que não faz nada, porque é rico!!

Por mais incrível que que isto pareça, este App foi comprado por 8 pessoas, facturando então 7999,92 dólares (5499,36 euros) ao seu criador. 5500 euros por um App que não deu trabalho nenhum a criar... parece uma ideia excelente! ;) O único trabalho que teve foi mesmo criar o ícone do App.

Entretanto este App foi removido da Apple App Store, que estava disponível desde Agosto de 2008. Mas nem sei como é que um App deste tipo foi aprovado! Andarão os senhores da Apple a aprovar os App's de olhos fechados ou deixam ir para a App Store qualquer App?

Dois dos utilizadores que pagaram por este App já foram reembolsados, talvez tivessem confundido o preço com 99 cêntimos ou não reparado bem no que fazia o App... nada! Os outros 6 devem ser mesmo ricos para nem se preocuparem em reaver os 1000 euros pagos pelo App.

Uma coisa é certa, existem pessoas demasiado ricas neste mundo...

Sem comentários:

Enviar um comentário